Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia (UFPA); Mestre em Comunicação e Linguagens pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Linguagens e Cultura da Universidade da Amazônia (UNAMA), membro do Grupo de Estudos em Pesquisas Interdisciplinares em Diversidade e Inclusão (GEPIDI), membro do Grupo de Estudos Narramazônia, especializada em Currículo e Avaliação na Educação Básica pela Universidade do Estado do Pará (UEPa).
Encontre agora os livros deste autor em nossa Loja Virtual
Você pode ler o termo do contrato em detalhes antes de confirmar a sua compra. Ao prosseguir com o processo de compra você concorda que leu e aceita todos os termos do contrato.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.