Nossos Autores

DETALHES DO AUTOR

Carlos Alberto de Moraes

Mestre em Ciências da Saúde pela FMJ, Especialista em Fisiologia do Exercício pela UNICAMP, e graduado em Ciências Biológicas pela FESB. Professor de Anatomia e Neuroanatomia da FMJ e da USF. Professor convidado do Curso de Pós-graduação Anatomia Clínica e Funcional da UNIMETROCAMP. Colaborador no Laboratório de Plastinação e do Museu do Corpo Humano da FMJ. Pesquisador na área de Ciências da Saúde sobre o Mecanismo de Ação e Influência da Fumaça Passiva do Cigarro.

Encontre agora os livros deste autor em nossa Loja Virtual

Faria Lima Corporate, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4509 – 8º andar, Itaim Bibi, São Paulo – SP. // Telefone: (11) 4118-6308

TERMO DO CONTRATO BÁSICO

Você pode ler o termo do contrato em detalhes antes de confirmar a sua compra. Ao prosseguir com o processo de compra você concorda que leu e aceita todos os termos do contrato.