Ednaldo Coelho é professor do curso de graduação em Ciência da Computação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Roraima. Dr. em Educação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). MSc. em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP). Graduado em Informática pela ULBRA-MAO. Desenvolve pesquisas relacionadas ao Currículo, Educação Presencial Mediada por Tecnologia, Educação e Tecnologia, Interações com uso das Tecnologias.
Encontre agora os livros deste autor em nossa Loja Virtual
Faria Lima Corporate, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4509 – 8º andar, Itaim Bibi, São Paulo – SP. // Telefone: (11) 4118-6308
Menu
TERMO DO CONTRATO BÁSICO
Você pode ler o termo do contrato em detalhes antes de confirmar a sua compra. Ao prosseguir com o processo de compra você concorda que leu e aceita todos os termos do contrato.