Humberto Pereira da Cunha possui Mestrado em Educação pela UniSantos (2018), na linha de pesquisa 2: História e Historiografia da Educação. Graduação em Pedagogia Plena pela Faculdade do Guarujá (2011); Tem experiência na área de Educação, com ênfases na história da educação, história da infância e historiografia da educação. Atua desde 2012 como professor efetivo na rede municipal de ensino do município de Santos na educação básica no ensino fundamental I.
Encontre agora os livros deste autor em nossa Loja Virtual
Faria Lima Corporate, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4509 – 8º andar, Itaim Bibi, São Paulo – SP. // Telefone: (11) 4118-6308
Menu
TERMO DO CONTRATO BÁSICO
Você pode ler o termo do contrato em detalhes antes de confirmar a sua compra. Ao prosseguir com o processo de compra você concorda que leu e aceita todos os termos do contrato.