Pós-graduada em Direito Penal e em mediação. MBA em Negociação, Mediação e Arbitragem. Mestre em Resolução de Conflitos e Mediação. Mestranda em Administração. Pós-graduanda em negócios. Mediadora, advogada, Master Coach Trainer, palestrante. Integrante do Conselho Editorial da Editora Dialética. Autora do livro Maria da Penha ao inverso: uma aplicação da mediação penal na gestão dos conflitos decorrentes da violência doméstica psicológica contra homem dentro de um contexto intrafamiliar.
Encontre agora os livros deste autor em nossa Loja Virtual
Faria Lima Corporate, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4509 – 8º andar, Itaim Bibi, São Paulo – SP. // Telefone: (11) 4118-6308
Menu
TERMO DO CONTRATO BÁSICO
Você pode ler o termo do contrato em detalhes antes de confirmar a sua compra. Ao prosseguir com o processo de compra você concorda que leu e aceita todos os termos do contrato.