Blog da Editora Dialética

4 Motivos para participar da Live da “Black November” da Editora Dialética

Black November

Neste “Black November”, estamos prontos  para oferecer oportunidades imperdíveis para autores que desejam publicar suas obras.

 

No dia 16 de Novembro, às 19h, a Editora Dialética estará em Live no YouTube e Instagram para dar início ao nosso “Black November”. Anote estas datas na sua agenda, pois estamos prestes a transformar novembro em um mês ainda mais especial para os amantes da produção acadêmica e da democratização do conhecimento. 

 

A editora está pronta para oferecer oportunidades imperdíveis para autores que desejam publicar suas obras. As expectativas estão nas alturas!

 

Se você é um autor acadêmico em busca de condições exclusivas e nunca vistas em qualquer outra editora, essa é a sua chance. A Live promete desvendar novidades incríveis que certamente farão diferença no cenário científico.

O que é o “Black November”

 

O “Black November” é uma variação da tradicional “Black Friday”, um evento de compras que teve origem nos Estados Unidos. 

 

A Black Friday acontece no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, que ocorre geralmente na última quinta-feira de novembro. Nesse dia, diversas lojas oferecem descontos promocionais, marcando o início da temporada de compras de fim de ano com preços bem abaixo do mercado.

 

A ideia por trás do  “Black November” é estender essas promoções ao longo de todo o mês de novembro. 

 

Ao invés  de concentrar os descontos em apenas um dia, as empresas optam por oferecer ofertas ao longo de todo o mês, proporcionando aos consumidores mais tempo para aproveitar as promoções e realizar suas compras.

 

3 Motivos para participar da Live da “Black November” da Dialética

 

Pesquisadores acadêmicos têm motivos de sobra para não perder essa oportunidade única. Aqui estão três razões irresistíveis para marcar a presença neste evento acadêmico:

 

1. Condições exclusivas de publicação

 

Durante a Black Friday da Editora Dialética, os pesquisadores terão acesso às condições de publicação exclusivas e nunca vistas. Se você sonha em ver sua pesquisa ganhando destaque, essa é uma oportunidade de ouro para tornar isso realidade. A editora está pronta para oferecer condições especiais que facilitem o processo de publicação de obras acadêmicas.

 

2. Brinde exclusivo

 

Além das oportunidades únicas, a Editora Dialética preparou um brinde exclusivo para os participantes da Live. Este brinde será revelado e disponibilizado apenas durante o evento.

 

Essa é razão a mais para não perder a oportunidade única de se aliar a uma editora que valoriza a produção acadêmica.

 

3. Oportunidade de Interagir com a comunidade acadêmica

 

A Black Friday não é apenas sobre ofertas, mas também sobre construção de rede. Ao participar da Live da Editora Dialética, os pesquisadores terão a oportunidade de interagir com outros membros da comunidade acadêmica. Trocar ideias, compartilhar experiências e fazer parte de discussões enriquecedoras são aspectos fundamentais desse evento.

 

4. Descubra novidades 

 

A Editora Dialética promete revelar novidades durante a Live de Black Friday. Por isso, participar significa estar na vanguarda das oportunidades acadêmicas, conhecendo em primeira mão as inovações e vantagens que a editora está apresentando para os pesquisadores.

Conclusão

Prepare-se para uma noite de grandes revelações e oportunidades únicas nesta “Black November”. 

 

Junte-se ao vivo, descubra as novidades e faça parte desta experiência enriquecedora. Surpresas e ótimas condições de publicação esperam por você nos canais da Editora Dialética. Não perca!

 

Confira essa oportunidade imperdível!

 

Black November

Quer receber mais conteúdos excelentes como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por email.

Newsletter - Blog
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.221 - 1º andar, Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04538-133 // Telefone: (11) 4118-6308