
No dia 29 de julho, às 18h, o “Seminários Dialéticos”, evento semanal promovido pela Editora Dialética de forma 100% gratuita, ao vivo, online e com emissão de certificado para os participantes, discutirá sobre “Literatura, História e Futebol”. O convidado desta sexta-feira (29) é o Escritor Nelsinho Neto, experiente na autoria de livros sobre a copa do mundo, e quem estará a frente desta ação como debatedor da programação é o Professor e Acadêmico Rafael Além Mello Ferreira. O seminário acontecerá de forma on-line, por meio do canal oficial do Youtube da Editora Dialética.
O seminário valerá como atividade complementar para alunos, que receberão um Certificado de Atividades Complementares de 2 horas. Já para os profissionais que queiram acrescentar a atividade no Currículo Lattes, a Dialética vai disponibilizar um certificado de participação. Ao se inscrever por meio do formulário disponível na plataforma Sympla e participar do evento até o final, o participante terá direito a bonificação.
Participar desse seminário vai possibilitar aos acadêmicos e profissionais da área, além do fortalecimento e o desenvolvimento de conexões relevantes, adquirir novos conhecimentos importantes e essenciais para serem praticados na vida pessoal, profissional e acadêmica. Desse modo, será possível aperfeiçoar ainda mais estes pontos.
A Editora Dialética é a maior editora acadêmica do Brasil e uma das maiores organizações do setor editorial do país que preza, sempre, por auxiliar na vida acadêmica de quem segue ou quer seguir a carreira neste meio.
A Dialética possui parcerias nacionais e intrenacionais. São mais de 3000 livros publicados pela editora, entre eles as traduções, fruto da parceria entre a Editora Dialética com a Oxford University e outras editoras estrangeiras.
Para participar do evento, os interessados devem se inscrever de forma gratuita pela Sympla, e para saber mais informações e novidades sobre o evento, acompanhe a Editora Dialética por meio do Instagram @editoradialetica.